Cervejaria Dogma
Conheça um pouco da nossa história.
Cervejaria Dogma
Eleita a melhor cervejaria brasileira de 2015, 2017 e 2018 pelo RateBeer (um dos maiores sites de avaliação de cerveja do mundo), a Dogma surgiu em 2015 através da amizade de três cervejeiros independentes, cada um com a sua própria marca: Leonardo Satt, da Prima Satt; Luciano Silva, da Noturna; e Bruno Moreno, da Serra de Três Pontas.
A Cervejaria Dogma materializa o seu DNA na criação de receitas lupuladas, ousadas e cheias de personalidade. Famosa pelos rótulos sazonais, a marca conta com mais de 230 cervejas, que conquista consumidores através da complexidade de sabores e ingredientes inusitados.
Nossa história:
A empresa nasceu em 2014, com 3 marcas, em 2015, por diversos motivos, precisamos unificar as 3 para uma marca só, e surgiu a Dogma.
A expansão foi gradativa no ano de 2015, porém no final do ano ganhamos o prêmio de melhor cervejaria brasileira pelo Ratebeer, um dos sites de classificação de cervejas mais conceituados do mundo, e fomos receber o prêmio na Califórnia.
Em 2016, quando todo mundo ainda pensava em garrafas, lançamos a RIZOMA em lata de 473ml. Essa cerveja foi meio que um divisor de águas na cerveja artesanal, por ser um estilo novo, e em lata de 473ml. Esse ano nossas vendas atingiram quase todo o Brasil.
Em 2017, com a nova lei paulistana de zoneamento, foi permitida a instalação de brewpubs na cidade de SP, e atrelada a legislação federal, que permitiu que as cervejarias optassem pelo Simples Nacional, nos motivou a abrir o nosso brewpub, no bairro da Santa Cecilia em São Paulo – SP.
No final de 2017 e 2018 ganhamos novamente o prêmio do Ratebeer de melhor cervejaria Brasileira.
Em 2018, realizamos a nossa festa de 3 anos no Espaço Unibes Cultural.
Fomos escolhidos pela revista Prazeres da Mesa como um dos 3 melhores lugares para tomar chope em SP.
Participamos também da Borefts 2018, um eventos realizado na Holanda pela DeMolen, uma das melhores cervejarias nacionais.
Em julho de 2019, realizamos a nossa festa de 4 anos novamente no Espaço Unibes Cultural. Dessa vez com 500 pessoas e 33 rótulos.
Em setembro de 2019, lançamos nosso modelo de franquia.
No dia 24 de outubro de 2019 ganhamos os prêmio de MELHOR CHOPE DA CASA, pela VEJA SP Comer & Beber.