Antes de fazer sua assinatura é necessário realizar seu cadastro em nosso site, preenchendo os campos solicitados na opção "REGISTRE-SE".
Atenção: os campos marcados com * (asterisco) são de preenchimento obrigatório. Você também deverá criar uma senha, que será utilizada em seu login. Se você já possui cadastro, basta fazer seu login e realizar sua assinatura.
OBS: é muito importante que mantenha seus dados de cadastro sempre atualizados, pois será através das informações fornecidas em seu cadastro (e-mail, telefone*, etc) que entraremos em contato, quando necessário. *Por segurança, a Dogma se reserva o direito de gravar as ligações telefônicas.
Nosso programa de assinaturas funciona de forma semelhante a uma assinatura de revista ou jornal. Você irá pagar um valor mensal e receberá o seu pack de cervejas todos os meses. O programa funciona em ciclos de vendas. Na virada de cada mês, a seleção de cervejas é renovada com novos rótulos.
O processo de expedição inicia no primeiro dia útil seguinte à confirmação de pagamento. Nossa equipe prepara o seu pack e o envia. Após o despacho, soma-se o prazo de entrega de acordo com sua região.
Assim que o pedido é processado pela transportadora, ela emite o código de rastreio e essa informação estará sempre disponível na sua área restrita em nosso site. Cada transportadora possui processos e prazos específicos para a liberação do código de rastreio, mas não se preocupe: assim que o dado é liberado ele ficará disponível pra você!
Temos as seguintes modalidades de assinatura:
Dogma Lovers Club 4: assinatura com 4 cervejas e a Revista Nação Cervejeira, por R$ 134,80 mensais + frete (cobrança mensal recorrente no cartão de crédito - não compromete o limite do cartão).
Dogma Lovers Club 2: assinatura com 4 cervejas e a Revista Nação Cervejeira, por R$ 79,90 mensais + frete (cobrança mensal recorrente no cartão de crédito - não compromete o limite do cartão).
Isso não é possível. A seleção das cervejas que vão nos packs é feita pela Dogma e sempre com rótulos da casa, priorizando cervejas exclusivas da marca. A Dogma também se reserva o direito de alterar alguma seleção previamente anunciada, por alguma razão de força maior, e compromete-se a fazer a devida comunicação dos motivos e apresentação da nova seleção, sem que isto signifique qualquer prejuízo de valor ou qualidade ao assinante.
A seleção das cervejas do Dogma Lovers Club inclui somente rótulos da marca, seguindo a embalagem em lata.
Claro! Você pode escolher onde receberá seu kit ou, inclusive, escolher outro endereço para entrega. Basta cadastrar o endereço onde o kit deverá ser entregue. OBS: você pode realizar a alteração de endereço no seu cadastro, em “Minhas Assinaturas”, até 3 dias úteis antes da data de geração de seu novo pedido. Lembrando que cada região de entrega possui sua própria política de frete.
As assinaturas não possuem um período determinado. A partir do dia que você fizer sua assinatura irá receber todos os meses um novo pack dentro do ciclo de expedição, que se inicia no primeiro dia útil seguinte à data de confirmação do pagamento.
O pagamento da assinatura é possível somente com cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Dinners Club e Elo. Nosso sistema de pagamento assegura que todas as etapas da transação aconteçam em um ambiente seguro, garantindo a confidencialidade de seus dados. Nosso sistema não armazena dados comprometedores de seu cartão. O sistema também oferece uma grande vantagem: a cobrança é recorrente. Ou seja, ele vai cobrar, todos os meses, automaticamente o valor da sua assinatura, sem comprometer o limite do seu cartão de crédito.
Importante: a data da cobrança será feita todos os meses, no dia em que você realizou sua assinatura. Sugerimos que você escolha bem essa data, pois, posteriormente, não será possível alterá-la.
OBS: A Dogma se reserva ao direito de realizar tentativas de cobrança dos pedidos de assinatura que não forem pagos em seus devidos ciclos, podendo assim, ocorrer a cobrança de pedidos de assinatura anteriores e pendentes fora das datas de pagamento padrão. Em caso de não aprovação com o cartão atualmente registrado na assinatura, poderão ser feitas tentativas de cobrança em cartões registrados anteriormente à assinatura, caso este seja diferente do anteriormente reprovado.
As assinaturas são entregues de acordo com nossa política de fretes. Você pode calcular o frete para o seu endereço assim que inserir o CEP, no início do processo de compra da assinatura. Ele será calculado de acordo com o local de entrega desejado.
Importante: o prazo de entrega começa a contar após o pack ser enviado. Vale mencionar que o processo de despacho é iniciado no primeiro dia útil seguinte à data de confirmação de pagamento. Você pode acompanhar as mudanças de status do seu pedido em sua área restrita, no nosso site. Após o pack ser enviado, o código de rastreio ficará disponível para que você possa acompanhar sua entrega.
*A política de frete pode sofrer alteração sem aviso prévio.
Os packs são preparados e despachados no primeiro dia útil seguinte à data de confirmação de pagamento. Caso haja atraso em seu pagamento, consequentemente, o envio do seu pack será posterior a essa data. O prazo de entrega varia de acordo com sua localidade.
Se você é de Curitiba e optou por sempre retirar seu pack em nosso estoque (que se encontra no Clube do Malte) a retirada pode ser realizada assim que o status do pedido constar como "Enviado" na sua área restrita em nosso site. Após a liberação, você deve efetuar a retirada do pedido no prazo de 10 dias. A retirada é efetuada mediante apresentação de documento de identificação.
Importante: caso não realize a retirada no prazo mencionado (10 dias), os itens serão reintegrados ao nosso estoque.
Sem dúvida! Você pode realizar quantas assinaturas desejar e de diferentes modalidades. Por exemplo, você pode ter uma assinatura da modalidade Dogma Lovers Club 4 e uma Dogma Lovers Club 2. Também é possível realizar uma das assinaturas e optar pela quantidade de packs que deseja receber dessa mesma modalidade.
Caso precise cancelar sua assinatura, o processo acontece através do telefone (41) 31952217, e o assinante deve informar seu nome, CPF e o motivo do cancelamento. Essa solicitação deve acontecer com no mínimo 7 (sete) dias úteis de antecedência da data da nova cobrança, para que haja tempo necessário para o processamento técnico da demanda.
Caso o cancelamento seja realizado após o pagamento do seu próximo recebimento, fique tranquilo que terá ainda mais um pack para receber. Por exemplo, se seu pagamento ocorre todo dia 5 de cada mês e seu cancelamento foi realizado dia 7, ainda receberá o pack do ciclo em questão, dentro dos prazos mencionados anteriormente, desde que o pagamento realmente tenha ocorrido. Após cancelada a assinatura e caso, futuramente, volte a ser assinante, o valor do frete e da assinatura será cobrado de acordo com a política de fretes vigente e valor atual do plano de assinatura escolhido.
Após cancelada a assinatura e caso, futuramente, volte a ser assinante, o valor do frete e da assinatura será cobrado de acordo com a política de fretes vigente e valor atual do plano de assinatura escolhido.
Atenção: quando o cancelamento for realizado, você receberá um e-mail de confirmação do procedimento. Caso não tenha recebido essa mensagem após os sete dias, verifique se tal e-mail não caiu na caixa de spam. Se, mesmo assim, não receber tal confirmação, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimentos.
Claro! Para mudança de plano basta enviar um e-mail para cervejariadogma@clubedomalte.com.br, solicitando a mudança e já indicando para qual modalidade de assinatura deseja migrar.
Atraso no recebimento:
Primeiramente, certifique-se quanto às informações do funcionamento do ciclo do nosso programa de assinaturas. Para conferir clique aqui. Caso não tenha recebido o seu pack ou esteja extrapolado o prazo de entrega, (verifique aqui o prazo para sua região) fique à vontade para entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimentos.
Avaria ou violação no produto/embalagem:
Os kits são enviados em caixas mais resistentes e com colmeias separadoras para que os produtos não se choquem um com o outro. Porém, nossos produtos são frágeis e, infelizmente, estão sujeitos a sofrer avarias. Caso seja constatado alguma avaria em seu pedido, pedimos que proceda da seguinte forma:
a) Não recuse a mercadoria. Mesmo percebendo a avaria, receba o produto, pois a possibilidade do dano total da sua caixa é pouco provável e, nesse caso, você pode aproveitar os demais itens de sua compra enquanto solucionamos o problema dos itens avariados para você.
Importante: assim que receber a mercadoria, faça uma ressalva no protocolo de recebimento da transportadora, relatando que recebeu o pedido com avaria.
b) Abra sua caixa com muito cuidado e verifique o que avariou.
c) Tire fotos dos produtos avariados em sua caixa e envie, em até 72h após o recebimento, para o nosso canal de atendimento através do e-mail cervejariadogma@clubedomalte.com.br, relatando quais produtos sofreram a avaria. Vamos providenciar a melhor forma de ressarcimento para você, pode ficar tranquilo em relação a isso. Seu e-mail será respondido em até 72 horas úteis.
Indisponibilidade de estoque: Caso, por algum motivo, tenhamos indisponibilidade de estoque de algum item de seu pedido, temos o dever de entrar em contato informando o ocorrido e providenciar a troca da cerveja.
Avaria: em caso de avaria, pedimos que não recuse a mercadoria e siga conforme instruções descritas no tópico 15, no item "Avaria ou violação no produto/embalagem".
Desistência: caso desista de sua compra, após a mesma ter sido enviada, pedimos que faça contato conosco e recuse o recebimento. Caso já tenha recebido, mantenha a embalagem lacrada, em perfeito estado e faça contato (em até 7 dias) solicitando a coleta.
Defeito no produto: em caso de defeito, você deverá entrar em contato diretamente com o nosso serviço de atendimento ao cliente pelo telefone (41) 31952217, ou através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail cervejariadogma@clubedomalte.com.br. O prazo dado para que o cliente informe o recebimento de um produto com defeito é de até 72 horas, ou seja, 3 (três) dias úteis, a contar do recebimento da encomenda. Nesse caso, deverá seguir instruções de nosso serviço de atendimento, conforme contato pré-estabelecido.
Erro de envio: caso tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado, você deverá entrar em contato através da nossa Central de Atendimento, dentro de 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, comunicando imediatamente o fato para que possamos providenciar a troca.
Para todos os motivos citados acima, o prazo para solicitar o procedimento de troca ou devolução é de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de violação e acompanhado de sua nota fiscal. No caso de desistência, após o produto ter sido enviado, o custo do envio para para a Dogma (devolução) é por conta do cliente.
Poderá ser feito o reembolso do valor dos produtos, excluindo-se o valor cobrado pelo frete de envio e de retorno, da seguinte forma: será solicitado o estorno à administradora do cartão. Dependendo do vencimento da fatura, o crédito pode não constar na mesma fatura. Na maioria das vezes é estornado apenas na próxima fatura.
a) Caso o novo produto escolhido pelo cliente tenha custo superior ao valor do pedido, essa diferença poderá ser paga por transferência bancária ou depósito. Também deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto.
b) Se o produto indicado para a troca for mais barato, será feita a devolução do valor desta diferença através de depósito bancário, diretamente na conta do cliente.