Perguntas Frequentes

1- O que preciso fazer para realizar minha assinatura Dogma Lovers Club?

Antes de fazer sua assinatura é necessário realizar seu cadastro em nosso site, preenchendo os campos solicitados na opção "REGISTRE-SE".
Atenção: os campos marcados com * (asterisco) são de preenchimento obrigatório. Você também deverá criar uma senha, que será utilizada em seu login. Se você já possui cadastro, basta fazer seu login e realizar sua assinatura.
OBS: é muito importante que mantenha seus dados de cadastro sempre atualizados, pois será através das informações fornecidas em seu cadastro (e-mail, telefone*, etc) que entraremos em contato, quando necessário. *Por segurança, a Dogma se reserva o direito de gravar as ligações telefônicas.

2- Como funciona a assinatura Dogma Lovers Club?

Nosso programa de assinaturas funciona de forma semelhante a uma assinatura de revista ou jornal. Você irá pagar um valor mensal e receberá o seu pack de cervejas todos os meses. O programa funciona em ciclos de vendas. Na virada de cada mês, a seleção de cervejas é renovada com novos rótulos.
O processo de expedição inicia no primeiro dia útil seguinte à confirmação de pagamento. Nossa equipe prepara o seu pack e o envia. Após o despacho, soma-se o prazo de entrega de acordo com sua região.
Assim que o pedido é processado pela transportadora, ela emite o código de rastreio e essa informação estará sempre disponível na sua área restrita em nosso site. Cada transportadora possui processos e prazos específicos para a liberação do código de rastreio, mas não se preocupe: assim que o dado é liberado ele ficará disponível pra você!

3- Como são os packs da assinatura Dogma Lovers Club?

Temos as seguintes modalidades de assinatura:
Dogma Lovers Club 4: assinatura com 4 cervejas e a Revista Nação Cervejeira, por R$ 134,80 mensais + frete (cobrança mensal recorrente no cartão de crédito - não compromete o limite do cartão).
Dogma Lovers Club 2: assinatura com 4 cervejas e a Revista Nação Cervejeira, por R$ 79,90 mensais + frete (cobrança mensal recorrente no cartão de crédito - não compromete o limite do cartão).

4- Posso escolher as cervejas que vou receber?

Isso não é possível. A seleção das cervejas que vão nos packs é feita pela Dogma e sempre com rótulos da casa, priorizando cervejas exclusivas da marca. A Dogma também se reserva o direito de alterar alguma seleção previamente anunciada, por alguma razão de força maior, e compromete-se a fazer a devida comunicação dos motivos e apresentação da nova seleção, sem que isto signifique qualquer prejuízo de valor ou qualidade ao assinante.

5- Qual o tamanho das cervejas?

A seleção das cervejas do Dogma Lovers Club inclui somente rótulos da marca, seguindo a embalagem em lata.

6- Posso escolher o local de entrega do pack?

Claro! Você pode escolher onde receberá seu kit ou, inclusive, escolher outro endereço para entrega. Basta cadastrar o endereço onde o kit deverá ser entregue. OBS: você pode realizar a alteração de endereço no seu cadastro, em “Minhas Assinaturas”, até 3 dias úteis antes da data de geração de seu novo pedido. Lembrando que cada região de entrega possui sua própria política de frete.

7- Qual é o período da assinatura?

As assinaturas não possuem um período determinado. A partir do dia que você fizer sua assinatura irá receber todos os meses um novo pack dentro do ciclo de expedição, que se inicia no primeiro dia útil seguinte à data de confirmação do pagamento.

8- Como é feito o pagamento?

O pagamento da assinatura é possível somente com cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Dinners Club e Elo. Nosso sistema de pagamento assegura que todas as etapas da transação aconteçam em um ambiente seguro, garantindo a confidencialidade de seus dados. Nosso sistema não armazena dados comprometedores de seu cartão. O sistema também oferece uma grande vantagem: a cobrança é recorrente. Ou seja, ele vai cobrar, todos os meses, automaticamente o valor da sua assinatura, sem comprometer o limite do seu cartão de crédito.
Importante: a data da cobrança será feita todos os meses, no dia em que você realizou sua assinatura. Sugerimos que você escolha bem essa data, pois, posteriormente, não será possível alterá-la.
OBS: A Dogma se reserva ao direito de realizar tentativas de cobrança dos pedidos de assinatura que não forem pagos em seus devidos ciclos, podendo assim, ocorrer a cobrança de pedidos de assinatura anteriores e pendentes fora das datas de pagamento padrão. Em caso de não aprovação com o cartão atualmente registrado na assinatura, poderão ser feitas tentativas de cobrança em cartões registrados anteriormente à assinatura, caso este seja diferente do anteriormente reprovado.

9- Como é a política de frete?

As assinaturas são entregues de acordo com nossa política de fretes. Você pode calcular o frete para o seu endereço assim que inserir o CEP, no início do processo de compra da assinatura. Ele será calculado de acordo com o local de entrega desejado.
Importante: o prazo de entrega começa a contar após o pack ser enviado. Vale mencionar que o processo de despacho é iniciado no primeiro dia útil seguinte à data de confirmação de pagamento. Você pode acompanhar as mudanças de status do seu pedido em sua área restrita, no nosso site. Após o pack ser enviado, o código de rastreio ficará disponível para que você possa acompanhar sua entrega.
*A política de frete pode sofrer alteração sem aviso prévio.

10- Quando recebo o pack que assinei?

Os packs são preparados e despachados no primeiro dia útil seguinte à data de confirmação de pagamento. Caso haja atraso em seu pagamento, consequentemente, o envio do seu pack será posterior a essa data. O prazo de entrega varia de acordo com sua localidade.

11- Sou de Curitiba, qual é o prazo para fazer a retirada do meu pack no estoque ou na loja?

Se você é de Curitiba e optou por sempre retirar seu pack em nosso estoque (que se encontra no Clube do Malte) a retirada pode ser realizada assim que o status do pedido constar como "Enviado" na sua área restrita em nosso site. Após a liberação, você deve efetuar a retirada do pedido no prazo de 10 dias. A retirada é efetuada mediante apresentação de documento de identificação.
Importante: caso não realize a retirada no prazo mencionado (10 dias), os itens serão reintegrados ao nosso estoque.

12- Posso assinar mais de uma assinatura Dogma Lovers Club?

Sem dúvida! Você pode realizar quantas assinaturas desejar e de diferentes modalidades. Por exemplo, você pode ter uma assinatura da modalidade Dogma Lovers Club 4 e uma Dogma Lovers Club 2. Também é possível realizar uma das assinaturas e optar pela quantidade de packs que deseja receber dessa mesma modalidade.

13- Como posso cancelar a minha assinatura?

Caso precise cancelar sua assinatura, o processo acontece através do telefone (41) 31952217, e o assinante deve informar seu nome, CPF e o motivo do cancelamento. Essa solicitação deve acontecer com no mínimo 7 (sete) dias úteis de antecedência da data da nova cobrança, para que haja tempo necessário para o processamento técnico da demanda.
Caso o cancelamento seja realizado após o pagamento do seu próximo recebimento, fique tranquilo que terá ainda mais um pack para receber. Por exemplo, se seu pagamento ocorre todo dia 5 de cada mês e seu cancelamento foi realizado dia 7, ainda receberá o pack do ciclo em questão, dentro dos prazos mencionados anteriormente, desde que o pagamento realmente tenha ocorrido. Após cancelada a assinatura e caso, futuramente, volte a ser assinante, o valor do frete e da assinatura será cobrado de acordo com a política de fretes vigente e valor atual do plano de assinatura escolhido.
Após cancelada a assinatura e caso, futuramente, volte a ser assinante, o valor do frete e da assinatura será cobrado de acordo com a política de fretes vigente e valor atual do plano de assinatura escolhido.
Atenção: quando o cancelamento for realizado, você receberá um e-mail de confirmação do procedimento. Caso não tenha recebido essa mensagem após os sete dias, verifique se tal e-mail não caiu na caixa de spam. Se, mesmo assim, não receber tal confirmação, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimentos.

14- Posso mudar o plano da minha assinatura?

Claro! Para mudança de plano basta enviar um e-mail para cervejariadogma@clubedomalte.com.br, solicitando a mudança e já indicando para qual modalidade de assinatura deseja migrar.

15- O que faço se der algum problema com meu pack?

Atraso no recebimento:
Primeiramente, certifique-se quanto às informações do funcionamento do ciclo do nosso programa de assinaturas. Para conferir clique aqui. Caso não tenha recebido o seu pack ou esteja extrapolado o prazo de entrega, (verifique aqui o prazo para sua região) fique à vontade para entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimentos.

Avaria ou violação no produto/embalagem:
Os kits são enviados em caixas mais resistentes e com colmeias separadoras para que os produtos não se choquem um com o outro. Porém, nossos produtos são frágeis e, infelizmente, estão sujeitos a sofrer avarias. Caso seja constatado alguma avaria em seu pedido, pedimos que proceda da seguinte forma:
a) Não recuse a mercadoria. Mesmo percebendo a avaria, receba o produto, pois a possibilidade do dano total da sua caixa é pouco provável e, nesse caso, você pode aproveitar os demais itens de sua compra enquanto solucionamos o problema dos itens avariados para você.
Importante: assim que receber a mercadoria, faça uma ressalva no protocolo de recebimento da transportadora, relatando que recebeu o pedido com avaria.
b) Abra sua caixa com muito cuidado e verifique o que avariou.
c) Tire fotos dos produtos avariados em sua caixa e envie, em até 72h após o recebimento, para o nosso canal de atendimento através do e-mail cervejariadogma@clubedomalte.com.br, relatando quais produtos sofreram a avaria. Vamos providenciar a melhor forma de ressarcimento para você, pode ficar tranquilo em relação a isso. Seu e-mail será respondido em até 72 horas úteis.

Indisponibilidade de estoque: Caso, por algum motivo, tenhamos indisponibilidade de estoque de algum item de seu pedido, temos o dever de entrar em contato informando o ocorrido e providenciar a troca da cerveja.

16- Posso trocar ou devolver meu pack?

Avaria: em caso de avaria, pedimos que não recuse a mercadoria e siga conforme instruções descritas no tópico 15, no item "Avaria ou violação no produto/embalagem".

Desistência: caso desista de sua compra, após a mesma ter sido enviada, pedimos que faça contato conosco e recuse o recebimento. Caso já tenha recebido, mantenha a embalagem lacrada, em perfeito estado e faça contato (em até 7 dias) solicitando a coleta.

Defeito no produto: em caso de defeito, você deverá entrar em contato diretamente com o nosso serviço de atendimento ao cliente pelo telefone (41) 31952217, ou através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail cervejariadogma@clubedomalte.com.br. O prazo dado para que o cliente informe o recebimento de um produto com defeito é de até 72 horas, ou seja, 3 (três) dias úteis, a contar do recebimento da encomenda. Nesse caso, deverá seguir instruções de nosso serviço de atendimento, conforme contato pré-estabelecido.

Erro de envio: caso tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado, você deverá entrar em contato através da nossa Central de Atendimento, dentro de 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, comunicando imediatamente o fato para que possamos providenciar a troca.

17- Qual é o prazo para solicitar a troca ou a devolução?

Para todos os motivos citados acima, o prazo para solicitar o procedimento de troca ou devolução é de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de violação e acompanhado de sua nota fiscal. No caso de desistência, após o produto ter sido enviado, o custo do envio para para a Dogma (devolução) é por conta do cliente.

18- Para desistência, como funciona o reembolso do valor do produto?

Poderá ser feito o reembolso do valor dos produtos, excluindo-se o valor cobrado pelo frete de envio e de retorno, da seguinte forma: será solicitado o estorno à administradora do cartão. Dependendo do vencimento da fatura, o crédito pode não constar na mesma fatura. Na maioria das vezes é estornado apenas na próxima fatura.

19- Em caso de troca, como será realizada?

a) Caso o novo produto escolhido pelo cliente tenha custo superior ao valor do pedido, essa diferença poderá ser paga por transferência bancária ou depósito. Também deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto.

b) Se o produto indicado para a troca for mais barato, será feita a devolução do valor desta diferença através de depósito bancário, diretamente na conta do cliente.